quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

2013 - APOSENTADORIA ou RECOMEÇO?

Olá amigos e seguidores.

       Acho que estão se perguntando cadê esse cara que não posta mais nada no blog, aqui estou depois de 29 dias de negociação, altos e baixos mais com a cabeça erguida para dar as novidades.

       Em 2013 terei apenas 3 atletas sobe meu comando ( Julia M.(infantil 1), João G.(mirim 2) e Felipe T.(mirim 2) . A temporada começou bem conturbada, devido aos horários e a logística de treino tivemos várias baixas, mais quem achou que isso traria a minha aposentadoria, pode ficar relaxado, isso é só o recomeço de mais um ano cheio de lutas e conquistas.

       Esse ano vou me dedidicar aos novatos, nosso principal objetivo será superar a temporada de 2012 e mostrar quanto nós estamos determinados para novas conquistas. O que mais importa nesse momento não é o passado de glórias  e sim o futuro de novos horizontes e novos sonhos.

" Sem sonhos, as perdas se tornan insuportáveis,
as pedras do caminho se tornam montanhas,
os fracassos se transformam em golpes fatais.
Mas, se você tiver grandes sonhos...
seus erros produzirão crescimento,
seus desafios produzirão oportunidades,
seus medos produzirão coragem."


"Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas.
Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não
 persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100 % das vezes"

Augusto Cury

Por isso, NUNCA DESISTIREI DOS MEUS SONHOS.


Agora chega de moleza e vamos treinar, 2013 já começou.......

                            
Obrigado a todos que confiaram e confiam no meu trabalho.

Até mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário